01 Agosto 2018 - 09:52

Rebites com rosca interna: seus modelos e funcionalidades

Os rebites com rosca interna são considerados a solução ideal para aplicação de uma rosca em chapa fina, a fim de substituir a porca soldada.

Ao contrário da deformação e oxidação causada pela solda, os rebites com rosca interna podem ser aplicados em uma superfície acabada, galvanizada ou pintada sem nenhum prejuízo.

Podemos encontrá-los em aço, inox, alumínio e latão. Esses rebites ainda se diferenciam de acordo com a sua opção de cabeça, podendo ser plana, fina ou escariada. Confira alguns modelos de rebites com rosca interna:

● Corpo redondo aberto;
● Corpo redondo fechado;
● Corpo sextavado aberto;
● Corpo sextavado fechado;

Como aplicar os rebites com rosca interna

Os rebites com rosca interna podem ser aplicados com rebitadeiras hidropneumáticas ou rebitadeiras manuais. Na OR BRASIL você encontra todos os tipos e modelos de rebitadeiras que se diferenciam de acordo com sua especificidade e investimento.

Categorias de rebitadeiras para rebites com rosca interna:

● Rebitadeiras industriais da marca FAR – Italianas: são reconhecidas como uma das melhores marcas do mundo neste tipo de equipamento;
● Rebitadeiras profissionais da marca Hanma – Taiwan: são reconhecidas como uma das melhores marcas chinesas do mercado.
● Rebitadeiras a bateria – rebitadeiras de alta performance que funcionam com bateria. Em breve, elas serão comercializadas pela OR BRASIL.
● Rebitadeiras manuais de vários modelos para rebitar com facilidade medidas de M3 a M12.

A OR BRASIL conta com assistência técnica própria e um amplo estoque de peças de reposição para que sua máquina nunca pare e, uma equipe técnica de pós-venda para assessorar e treinar os operadores da sua empresa.

Na OR BRASIL, você encontra uma gama de rebites com rosca interna e as máquinas necessárias para sua aplicação, além de um amplo leque de soluções para o segmento de fixação industrial.

Garanta receber sua compra com pontualidade, sem causar prejuízos à sua produção!
 

Comentários comentar agora ❯