27 Outubro 2017 - 14:15

Previsão para o final de semana em Alagoas é de sol

Assessoria
Neste sábado (28) haverá o aumento da intensidade do vento para a região leste do Estado

A previsão para o final de semana em Alagoas é de sol. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), na região litorânea, o tempo deve ficar com sol entre nuvens, mas sem possibilidade de chuva.

O meteorologista Vinícius Pinho, ressalta que para este sábado (28) haverá o aumento da intensidade do vento para a região leste do Estado.

“O vento leste é de intensidade moderada e poderá ser sentido pelo dia. Durante a noite, o vento começa a perder força”, explica Pinho.

O alerta para este fim de semana está relacionado às temperaturas, onde, no Sertão, a máxima pode chegar a 33º C.

Para este sábado, o predomínio é de sol as regiões também nas regiões da Zona da Mata e Agreste. As temperaturas variam entre 25º C e 31º C. No Sertão, a mínima é de 20º C e a máxima de 33º C.

No domingo (29), a previsão se mantém com a predominância de sol em todas as regiões, bem como as temperaturas, que permanecem altas. A diferença é que no domingo, o vento deve perder a intensidade e consequentemente, o tempo deve ficar mais seco.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente no www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima, bem como no aplicativo “SEMARH TEMPO ALAGOAS”, disponível para as plataformas Android e iOs.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯