23 Maio 2018 - 22:57

Inscrições para III Concurso de Fotografia Ambiental encerram neste domingo

O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) deu mais uma oportunidade para fotógrafos amadores e profissionais interessados em participar da terceira edição do Concurso de Fotografia Ambiental. Agora os amantes da arte através da imagem têm até o próximo domingo (27) para se inscreverem.

Com a temática “Flora Alagoana”, o concurso divide os participantes por equipamento utilizado, sendo eles câmeras profissionais, semi-profissionais e celulares. Serão distribuídos cinco prêmios, que variam de R$ 1.000,00 a R$ 4.000,00, aos fotógrafos que devem comprovar residência em Alagoas.

A divulgação, premiação e exposição das fotografias vencedoras ocorrerá em local e horário que será divulgado através das redes sociais do IMA. Os melhores trabalhos farão parte de um catálogo e exposição específicos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas até o dia 27 de maio de 2018, através do e-mail fotografiaambiental@gmail.com, que deve ser intitulado “Concurso de fotografia”. A divulgação dos resultados e premiação será no dia 14 de junho de 2018.

Para mais informações acessar hotsite ima.al.gov.br/concursofotografia

por Gustavo Lopes

Comentários comentar agora ❯