22 Junho 2018 - 19:49

NAT Itinerante leva ao Bugio 425 vagas em oficinas de qualificação profissional

O NAT Itinerante, projeto do Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT) da Secretaria de Estado do Trabalho e Inclusão Social (Seidh), levará uma programação de oficinas de qualificação profissional para o público do bairro Bugio. As oficinas são gratuitas e acontecerão no mês de julho, na sede do Espaço Cuidar local. Serão oferecidas 425 vagas para todo o público da região e adjacências.

Para quem busca mais conhecimento e quer, também, incrementar o currículo, as oficinas oferecem qualificação em Informática básica e intermediária, Atendimento ao Cliente, Rotinas administrativas, Marketing pessoal, elaboração de currículo, Montagem e manutenção de computadores.

Coordenadora do Núcleo de Apoio ao Trabalho, Sandra Magna Rezende ressalta o empenho do Governo do Estado e da Seidh em empreender ações para qualificar os usuários. “Nossa ideia é intensificar, cada vez mais, a oferta de qualificação profissional para que possamos inserir mais pessoas no mercado de trabalho. Então, a Seidh tem investido muito nesse âmbito e, em julho, a gente vem com esse diferencial, chegando às comunidades que, por vezes, não conseguem se deslocar até o NAT, oferecendo-lhes oportunidades”, afirmou.

Segundo o secretário José Carlos Felizola, as inscrições serão realizadas entre os dias 25 e 26 de junho e as oficinas terão início em 02 de julho. "Fizemos questão de concentrar as inscrições no Espaço Cuidar para facilitar o acesso da população do bairro. Então, os interessados devem comparecer lá. Mais informações podem ser obtidas junto ao setor de qualificação profissional do NAT, ligando para o telefone: 3222-4869.

por Agência Sergipe

Comentários comentar agora ❯