22 Junho 2017 - 15:22

"Oh Papa Capim" procura o IMA para ser um criador de pássaros legalizado

Assessoria

Se falarmos em Cláudio Santos, dificilmente as pessoas saberão de quem estamos nos referindo. No entanto, se nos referirmos ao personagem real dessa matéria como Dinho ou "Oh Papa Capim", logo todo mundo vai saber quem é.

Pois é! Ele mesmo, o mais novo famoso da internet também é consciente, além de muito irreverente. Nesta quinta-feira, 22, Cláudio Santos procurou o Instituto do Meio Ambiente de Alagoas para se tornar um Criador Amador de Passeriformes Silvestre.

Na sede do instituto, em Maceió, o famoso "Oh Papa Capim" foi recebido pelo gerente de Fauna, Flora e Unidades de Conservação, Epitácio Correia, e declarou que conseguir ser um criador legalizado é seu sonho.

Cláudio Santos, que foi orientado pela da Associação Alagoana de Criadores de Curió (AACC), saiu da sede do órgão bastante animado e mostrou com sua simplicidade e irreverência porque tem feito tanto sucesso nas redes sociais.

O IMA lembra que a criação de passeriformes silvestres é permitida, mas deve ser legalizada para garantir o bem estar dos animais e combater o tráfico. Saiba mais em: ima.al.gov.br/gestao-de-fauna/
 

por Redação

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.