17 Fevereiro 2018 - 13:33

Feira Orgânica da Semarh acontece neste domingo (18) na Ponta Verde

Produtos cultivados sem o uso de agrotóxicos serão comercializados em mais uma edição da tradicional Feira Orgânica da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), na orla de Ponta Verde, neste domingo (18), das 8h às 12h. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Semds).

Os agricultores de diferentes cidades retornam para manter a tradição de comercializar uma diversidade de alimentos aos consumidores que procuram qualidade.

A Semarh segue incentivando o consumo saudável e também valorizando os agricultores que produzem alimentos sem agredir o meio ambiente, a exemplo da Aldeia Verde, que sempre comercializa as mais variadas frutas.

Os assentamentos Dom Helder Câmara, da cidade de Murici; Ecofazenda Vale Florido, de Ipioca; Ecosítio Beija-Flor, de Pilar; Flor do Bosque, de Messias e a Ceres, trazem frutas, legumes, verduras, folhosos e produtos integrais.

A feira também dispõe de produtos orgânicos voltados para uso pessoal, creme dental, sabonetes, perfumes e entre outros.

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯