Skip to content

Fim de semana em Alagoas deve apresentar tempo instável na maioria das regiões

  • Home
  • Meio Ambiente
  • Fim de semana em Alagoas deve apresentar tempo instável na maioria das regiões

Fim de semana em Alagoas deve apresentar tempo instável na maioria das regiões

O fim de semana em Alagoas deve ser de tempo instável. De acordo com a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada nesta sexta-feira (14), os próximos dias terão sol com chances de chuvas rápidas durante o dia e nebulosidade durante à noite.

Apesar desta instabilidade, não está prevista chuva para esta sexta e a previsão do tempo mostra temperatura mínima de 22 ºC e máxima de 30ºC, com sol e variação de nebulosidade durante o dia com possibilidade de chuva rápida.

No sábado (15) e domingo (16) na capital alagoana, o clima não será diferente do primeiro dia do fim de semana. No sábado, Maceió deve registrar temperatura mínima de 22ºC e máxima de 29ºC.
O domingo também será ensolarado com nebulosidade durante a manhã, no período da tarde, pode ter a possibilidade de chuva rápida, assim como a noite em meio ao tempo seco.

Enquanto nas outras regiões de Alagoas, a maior parte terá sol com poucas nuvens na tarde desta sexta. No Sertão, a temperatura mínima será de 20ºC e máxima de 29ºC.

Sábado e domingo também pode ter sol com poucas nuvens no Agreste alagoano. A temperatura varia entre 20ºC e 31ºC. Já no litoral, existe possibilidade de chuva rápida durante todo fim de semana com temperatura mínima de 22ºC e máxima 29ºC no sábado e mínimo de 22ºC e máximo de 30ºC no domingo.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também