10 Agosto 2017 - 14:52

Penedo recebe primeira reunião para reativação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piauí

Assessoria

Com intuito de garantir a melhor qualidade dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Piauí, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) realizou na última terça-feira (8), na Casa da Aposentadoria de Penedo, uma mobilização com representantes dos municípios da região, sociedade civil e usuários para ressaltar a importância dos comitês de bacia e esclarecer dúvidas para a eleição do comitê.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.semarh.al.gov.br clicando no banner “Eleição do comitê da região hidrográfica do Piauí”. Lá, é possível encontrar as informações sobre o regimento eleitoral e também a ficha de inscrição.

O comitê dispõe de 28 vagas para membros titulares e as inscrições vão até o dia 14. A eleição de posse ocorre no dia 22 em Arapiraca na Escola do Governo a partir das 9h30.

O superintendente de gestão de Recursos Hídricos, Gustavo Carvalho, representou a Semarh e contou com o apoio da Prefeitura de Penedo, que foi representada pelo secretario de Meio Ambiente de Penedo, Paulo Freire. 

por Agência Alagoas

Comentários comentar agora ❯