06 Setembro 2017 - 09:39

Feriado em Alagoas tem previsão de chuvas passageiras

Divulgação
Feriado do 7 de Setembro tem previsão de chuvas fracas intercaladas com momentos de tempo seco

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgou a previsão do tempo para o feriado do Dia da Independência do Brasil, celebrado nesta quinta-feira (7). De acordo com os meteorologistas, há possibilidade de chuvas passageiras em todas as regiões de Alagoas.

Para esta quinta-feira (7), nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, a previsão do tempo aponta para chuvas fracas intercaladas com momentos de tempo seco. A temperatura estará em elevação, podendo chegar a 30º. No Sertão, a previsão é de sol e as temperaturas ficam entre 18º e 30º.

Na sexta-feira (8), a previsão ainda continua de chuvas fracas intercaladas com momentos de tempo seco no Litoral, Zona da Mata e Agreste. No sertão, a predominância é de sol. As temperaturas variam entre 19º e 30º.

A previsão do tempo é atualizada diariamente no aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível gratuitamente nas plataformas android e iOs.

por Agência Alagoas

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.