Skip to content

Previsão é de chuvas passageiras no início do fim de semana

Previsão é de chuvas passageiras no início do fim de semana

A previsão do tempo para este fim de semana tem possibilidade de chuva passageira no início da manhã deste sábado (4). De acordo com a meteorologia da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), o tempo deve abrir ao longo do dia.

No sábado (4), nas regiões do Litoral e Zona da Mata, a previsão mostra chuvas passageiras nas primeiras horas do dia, mas no período da tarde, o sol deve aparecer. As temperaturas variam entre 26º C e 30º C. No Agreste, o céu fica parcialmente nublado e no Sertão, a previsão é de sol. A mínima é de 20º C e a máxima de 33º C.

No domingo (5), o tempo fica com sol entre nuvens durante todo o dia nas regiões do Litoral e Agreste. Na Zona da Mata, pode chover ao amanhecer. No Sertão, o predomínio é de sol. As temperaturas variam entre 21º C e 32º C.

A intensidade dos ventos também marca o fim de semana em Alagoas. No sábado (4), o vento estará fraco em todas as regiões, mas no domingo (5), a intensidade passa para moderado também em todas as regiões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também