Skip to content

Fim de semana em Alagoas deve ser de tempo seco e instável, aponta a Sala de Alerta

  • Home
  • Meio Ambiente
  • Fim de semana em Alagoas deve ser de tempo seco e instável, aponta a Sala de Alerta

Fim de semana em Alagoas deve ser de tempo seco e instável, aponta a Sala de Alerta

O primeiro final de semana de Outubro deve ser de tempo seco e instável em toda Alagoas. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), divulgada na manhã desta sexta-feira (2).

Com o início da Primavera, Alagoas ainda passa pela fase de transição do período chuvoso para o seco, onde as chuvas rápidas continuam, principalmente durante a manhã. E é o que deve acontecer nos próximos dias. Ainda nesta sexta, nebulosidade variável com possíveis chuvas leves e rápidas intercaladas com períodos de tempo seco em Maceió, Litoral e Baixo São Francisco. As temperaturas atingem 24°C de mínima e 30°C de máxima.

No sábado (3), o tempo se mantém o mesmo para estas regiões do Estado. No Agreste e Sertão alagoano, curtos períodos de sol entre nuvens durante todo o dia. Os termômetros variam entre 21°C e 33°C.

Para o domingo (4), a tendência é a dos últimos dias. Tempo nebuloso, com possibilidade de chuva leve e com períodos de tempo seco e céu aberto na Capital, Litoral e Zona da Mata. No Agreste e Sertão, sol entre nuvens. Temperatura mínima de 22°C e máxima de 33°C.

A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma Android e iOs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também