31 Janeiro 2019 - 22:53

Veículos são removidos por estacionamento irregular em Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está diariamente nas ruas para garantir a fluidez nas vias e coibir práticas irregulares realizadas por alguns condutores infratores. Nessa quarta-feira (30), agentes de trânsito do órgão realizaram uma operação de fiscalização pelas vias de Maceió, onde foram autuados e removidos seis veículos por estacionar em local proibido.

A ação ocorreu nos principais corredores de transportes dos bairros do Pinheiro, Centro, Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca. “Ao estacionar em locais proibidos, como em ciclovias, faixas de pedestres ou em passeio público, o cidadão poderá atrapalhar o trânsito ou causar acidentes. Por isso é muito importante que os condutores tenham mais consciência de que seus atos podem prejudicar outras pessoas”, relata o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

A SMTT reforça ainda a importância da conscientização para acabar com o estacionamento irregular, visto que a concepção de um trânsito mais organizado é papel de todos. Além de evitar a infração, tanto os condutores quanto a população, podem ajudar denunciando a ilegalidade pelo Disque SMTT, no número 118.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯