Skip to content

OAB/AL promoverá juramento dos novos advogados em Maceió e Arapiraca

  • Home
  • Maceió
  • OAB/AL promoverá juramento dos novos advogados em Maceió e Arapiraca

OAB/AL promoverá juramento dos novos advogados em Maceió e Arapiraca

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas realizará, na próxima semana, duas solenidades de juramento para os novos advogados aprovados no Exame da OAB. A primeira cerimônia será realizada na segunda-feira (18/07), às 19h, na sede da Subseção da OAB de Arapiraca, e contemplará 14 bacharéis do interior do Estado. Já na sexta (22/07), a solenidade será realizada, às 9h30, no auditório da Justiça Federal de Alagoas, na Serraria, para 103 bacharéis que optaram por fazer o juramento na capital.

Além das cerimônias de entrega das credenciais, a diretoria da OAB/AL promoverá, dentro da V Semana de Formação do Advogado, palestras sobre rotinas jurídicas. Em Arapiraca, os conselheiros federais Paulo Brêda, Marcelo Brabo e Welton Roberto farão palestras para os novos advogados a partir das 10 horas, no auditório da Subseção. Os trabalhos serão coordenados pelo pelos presidentes da OAB/AL, Omar Coêlho de Mello, e da subseção de Arapiraca, Maurício Fernandes.

Em Maceió, as palestras aconterão na quarta-feira, dia 20/07, no Clube do Advogado. Além dos conselheiros federais Paulo Brêda, Marcelo Brabo e Welton Roberto, falarão sobre rotinas jurídicas a professora Socorro Vaz e a secretária da 1ª Câmara do Tribunal de Justiça, Margarida Melo, esta última fazendo considerações sobre o Regimento Interno do TJ. Em seguida, os bacharéis participam de um almoço que será oferecido com a presença do presidente da Ordem, Omar Coêlho de Mello, e demais diretores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também