30 Junho 2011 - 18:57

OAB/AL promoverá juramento dos novos advogados em Maceió e Arapiraca

Os bacharéis em Direito aprovados no Exame de Ordem têm até o dia 8 de julho (sexta-feira da próxima semana) para requerer a inscrição nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL). A lista completa de documentos está disponível no site da OAB/AL. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da OAB/AL, em Maceió.

Os inscritos participarão da V Semana de Formação do Advogado, no período de 18 a 22 de julho. Pela primeira vez, a solenidade de juramento dos novos advogados também será realizada pela diretoria da OAB/AL na cidade de Arapiraca, contemplando bacharéis do interior do Estado.

A programação será aberta no dia 18, em Arapiraca, com palestras e a solenidade de juramento dos novos advogados, realizados no auditório da Subsecção.

No dia 20, em Maceió, os futuros advogados terão um encontro com a diretoria e conselheiros da OAB/AL, no Clube do Advogado. Além de palestras sobre rotinas jurídicas, haverá a apresentação de parceiros da OAB, seguidos por um almoço com o presidente Omar Coêlho de Mello e demais diretores. No dia 22, às 9h30, será realizada a solenidade de juramento, no auditório da Justiça Federal de Alagoas.

Mais informações pelo telefone 2121 3208, com Silvana.

 

por Luiza Barreiros/OAB-AL

Comentários comentar agora ❯