30 Maio 2018 - 17:07

Programa de qualidade vida “Viver Bem é Se Cuidar” será realizado domingo em Maceió

Divulgação
Evento será aberto ao público, na Orla da Ponta Verde

Pesquisas apontam que os brasileiros estão cada vez mais preocupados com a própria saúde. Segundo estudos do Ministério da Saúde é cada vez maior o número de pessoas preocupadas com a alimentação e a prática de exercícios físicos. E sabemos que para viver bem é indispensável à busca por atividades que te proporcione qualidade de vida, que faça você parar, se desligar da rotina do dia a dia para diminuir o stress e ter uma vida equilibrada.

Pensando nisso, o Hospital do Coração promove o Viver Bem é Se Cuidar, um programa de qualidade de vida, gratuito, que visa incentivar cada vez mais essa busca da por hábitos saudáveis, disponibilizando para população, durante as ações do programa, profissionais altamente qualificados para orientar e realizar atividades práticas relaxantes, funcionais e dicas nutricionais que ajudam a manter o equilíbrio entre o corpo, a mente e o coração.

Se você se identificou com o programa Viver Bem é Se Cuidar, participe da próxima edição nesse domingo 03/06 e experimente uma manhã saudável com o Hospital do Coração.

Confira a programação do próximo domingo 03/06:

*vagas limitadas, necessário inscrição prévia, as atividades são gratuitas

Programação
03/06 – Inscrições Abertas: hospitaldocoracao-al.com.br
8h – Funcional com Brunna Mendes ( em frente ao Anamá)
9h -Tai Chi Chuan com Telma César – Tai Chi na Praia (Anamá)
10h – Jin Shin Jyutsu com Silvano Machado – Viver na Harmonia (lounge do Anamá) – Vagas limitadas, inscrição na hora do evento.
E mais: Avaliação da capacidade funcional, Circunferência de cintura e quadril, aferição de pressão e orientação sobre pressão arterial. 

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯