Skip to content

Projeto Mercado Cidadão volta a ser realizado no Jacintinho

  • Home
  • Maceió
  • Projeto Mercado Cidadão volta a ser realizado no Jacintinho

Projeto Mercado Cidadão volta a ser realizado no Jacintinho

O projeto Mercado Cidadão voltou a ser realizado ao Jacintinho nesta terça-feira (30). A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) beneficiou os permissionários e a comunidade que frequenta o mercado público do bairro com a promoção de diversos serviços.

Por meio deste projeto, a Semtabes oferece, gratuitamente, serviços como cortes de cabelo, expedição de documentos (CPF, carteira de trabalho e reservista), exames de pressão sanguínea e glicemia. Além disso, os permissionários podem obter orientações sobre assessoria jurídica para as pessoas que têm dúvidas sobre seus direitos em diversas situações.

O secretário municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária, Arnóbio Cavalcante, afirma que o mais gratificante é ver que o projeto já caiu no gosto da população. “A cada etapa, mais pessoas procuram obter um dos serviços que oferecemos. E estamos buscando mais parcerias para beneficiar, ainda mais, os permissionários e a população que frequenta os mercados públicos”, disse ele.

ESTRUTURA

Ao todo, Maceió tem oito mercados. Destes, quatro (Tabuleiro do Martins, Benedito Bentes, Jacintinho e Levada) estão habilitados para receber as ações. Nos demais, a Semtabes está trabalhando na estrutura para o projeto ser adicionado. São parceiros do projeto o Banco do Brasil, o Senac, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e o Exército Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também