29 Dezembro 2009 - 09:50

SRTE normatiza emissão de carteira de trabalho

A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Alagoas comunica à população alagoana que seus serviços, como a emissão de carteira do Trabalho e seguro desemprego, dentre outros, foram normalizados na tarde desta segunda-feira (28).

Conforme veiculado pela mídia local, a SRTE/AL esteve com seu atendimento ao público prejudicado, desde a última quarta-feira (23), devido a problemas técnicos em sua rede de informática. O problema na rede de computadores afetou o atendimento ao público, pois os principais serviços, como CTPS e seguro-desemprego, são, quase totalmente, informatizados e com a queda do sistema inviabilizou o atendimento normal de 150 pessoas/dia na CTPS e 200 pessoas/dia no seguro-desemprego.

“Estamos comunicando aos alagoanos que nossos serviços foram normalizados às 13 horas desta segunda-feira. Infelizmente, somos, às vezes, surpreendidos com problemas técnicos que demandam maior tempo e esforço para que sejam sanados, mas estamos trabalhando para que esses dias sejam recompensados e que não haja mais prejuízo ao trabalhador”, afirmou o Superintendente do Trabalho, Heth César.

A Superintendência Regional do Trabalho em Alagoas funciona na Rua do Livramento, 91, em Maceió  e seu horário de funcionamento é das 8:00 às 18:00 horas, diariamente, com o seguinte telefone para contato: 3202-3446.

 

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.