29 Outubro 2018 - 17:56

Servidor da SMCI ganha prêmio CRC-AL de Controle Social

O analista de Controle Interno da SMCI, Jefferson Tadeu Pereira, foi o grande vencedor do Prêmio CRC-AL de Controle Social entregue sábado (27), no último dia da IV Convenção Alagoana de Contabilidade, realizado em Maceió.

O artigo “Contabilidade Pública como Ferramenta para o Controle Externo: Percepção do Poder Legislativo Municipal”, de sua autoria, levou o prêmio na área temática “Mecanismos de Controle Social e Capacitação da Sociedade para o Controle da Gestão Pública” e no geral, considerado o melhor artigo, dentre os 27 selecionados. Tiago Almeida Silva, assinou o trabalho como coautor.

Os vencedores do Prêmio CRC/AL de Controle Social receberam certificado e mil reais em dinheiro. Na área temática Promoção da Transparência Pública e Acesso à Informação e aos Dados Públicos, os vencedores foram Adriene Barbosa da Silva, Viviane Nunes Silva e Délis Lisboa Pereira, da Uneal; Luciana Santa Rita e Diego Farias de Oliveira, da Ufal, receberam o prêmio na temática Diretrizes para a Prevenção e Combate à Corrupção e na área Compliance, Wanessa Lays da Silva, Raíssa Elis Conceição Costa e Isac Cândido da Silva, da Ufal e Uneal, foram premiados.

Os trabalhos aprovados farão parte da próxima edição da revista da Alacicon, Academia Alagoana de Ciências Contábeis. Já o artigo de Jefferson Tadeu, primeiro colocado no geral, será publicado na Revista da Abracicon, Academia Brasileira de Ciências Contábeis.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯