29 Maio 2019 - 09:45

Incêndio em apartamento da Jatiúca deixa uma pessoa morta em Maceió

Cada Minuto
Corpo de Bombeiros deslocou seis viaturas para a ocorrência

Desde as primeiras horas desta quarta-feira, 29 de maio, bombeiros militares trabalham no combate a um incêndio no edifício Maison Paris, situado no bairro da Jatiúca, em Maceió.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, os moradores do prédio estavam dormindo quando foram surpreendidos pelas chamas. Alguns relataram que acordaram com os gritos e os barulhos dos vidros estourando, mas que ficaram desorientados de como sair do local.

Uma mulher identificada apenas como Marlene morreu dentro de um dos apartamentos atingidos. Natural do Sul, ela estava na cidade para cuidar do irmão, que recentemente passou por uma cirurgia.

O prédio atingido pelo fogo foi evacuado e muitos moradores, de imóveis vizinhos, também deixaram suas casas e se concentraram na rua, onde esperaram pelo combate ao fogo. 

Várias pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU) por terem inalado muita fumaça. 

O Corpo de Bombeiros deslocou seis viaturas e um total de 24 militares para a ocorrência. Após o combate inicial ao fogo, os profissionais fizeram uma varredura no espaço e esperam o resfriamento da área atingida pelas chamas, para entrar no apartamento e verificar se há alguém no local. 

Além da morte da moradora, um animal de estimação também morreu em virtude do incêndio.
As causas serão investigadas.
 

por Redação

Comentários comentar agora ❯