29 Maio 2018 - 18:08

3° Consegne terá posse da nova diretoria da Fenacor

Divulgação
Armando Vergílio tomará posse para mais um mandato

A diretoria eleita da Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) para o mandato 2018-2022 toma posse na abertura do 3° Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que será realizado em Maceió, nos dias 31 de maio e 01 de junho, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Eleita por unanimidade em abril, a chapa – denominada “União, Trabalho e Desenvolvimento” será presidida por Armando Vergilio, – reeleito para o cargo. Tomam posse Diretoria, Conselho Fiscal, Delegados Representantes junto à CNC e Vice-Presidências Regionais da Fenacor. São esperados mais de mil corretores no evento.

“Um dos nossos principais propósitos é contribuir com novas ferramentas para que o corretor de seguros possa expandir os seus negócios frente às grandes mudanças que estamos encarando, como as novas formas de distribuição”, analisou o presidente reeleito da Federação, Armando Vergilio. “Nós fomos eleitos em chapa única com o objetivo de dar continuidade a todo este trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos, focando muito no corretor de seguros e no seu negócio. Neste momento em que o mercado e os corretores enfrentam tantos desafios, é fundamental essa demonstração de união das nossas lideranças, para que possamos continuar trabalhando em sinergia na defesa de nossas bandeiras”, afirmou o presidente reeleito.

Para o presidente do Sindicato dos Corretores de Alagoas, Edmilson Ribeiro, a posse da diretoria da Fenacor é um motivo de orgulho indescritível, especialmente por colocar o Estado no cenário brasileiro durante o 3° Consegne. “É prestígio, é confiança e também muita responsabilidade. Só para se ter ideia vão estar presentes para acompanhar a posse os presidentes dos sindicatos de corretores de todo o Brasil; o presidente da Susep; o presidente da Escola Nacional de Seguros; e de todas as instituições relevantes e parceiras no mercado segurador do país”, explicou, destacando que o evento ainda conta com inscrições abertas até o dia 30 de maio, inclusive, com o sorteio de um carro para os participantes.

por Assessoria

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.