29 Janeiro 2019 - 10:41

Após fortes chuvas, vias no Pinheiro são interditadas pela SMTT

Devido às fortes chuvas que atingiram a capital alagoana nesta segunda-feira (28), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditaram quatro ruas localizadas no bairro do Pinheiro. Os bloqueios serão por tempo indeterminado e ocorrem após recomendação dos técnicos da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) e das equipes da Defesa Civil Municipal e Estadual.

As ruas Professor Mário Marroquim, Alameda Cônego Cavalcante de Oliveira e Alameda São Benedito foram fechadas para circulação de veículos por conta do risco de afundamento do solo na região. Além dessas vias, também será interditado o trecho correspondente ao cruzamento da Rua Joaquim Gouveia com a Alameda Cônego Cavalcante de Oliveira.

Manilhas estão sendo instaladas no início das ruas pelas equipes da SMTT para impedir o tráfego de veículos na região e, assim, evitar o risco de acidentes nos locais.

“Neste momento, a interdição se faz necessária devido aos riscos que a região apresenta. Nosso trabalho é garantir a segurança viária dos condutores e dos pedestres para evitar que acidentes relacionados ao trânsito ocorram nestes pontos aqui do Pinheiro”, destaca o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯