Skip to content

Secretaria realiza abertura do Campeonato infantil

Secretaria realiza abertura do Campeonato infantil

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), realizou, no Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia, no Jacintinho, a solenidade de abertura do VIII Campeonato de Futebol Infantil das Comunidades de Maceió, com a presença do secretario Eduardo Canuto e toda sua equipe. A Banda de Fanfarra do Benedito Bentes tocou na solenidade.

As dezoito equipes que participarão do campeonato desfilaram ao som da Banda do Benedito Bentes que, ao mesmo tempo, fazia belas evoluções dentro da quadra de esportes do Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia. Logo depois, os atletas cantaram o Hino Nacional, executado pela Banda do Centro Cultural do Benedito Bentes. O atleta Mirabou, do Vilareal, fez o juramento do atleta, acompanhado por todos os participantes.

Na oportunidade falaram o organizador do campeonato, radialista Lauthenay Perdigão e o secretario Eduardo Canuto, que abriu oficialmente a competição. No final do evento aconteceu uma apresentação do Hip Hop, também do Centro Cultural Benedito Bentes que é um projeto apoiado pela Semel. As evoluções foram muito aplaudidas por todos os que estavam presentes ao Ginásio Arivaldo Maia.

O campeonato começa no próximo sábado, com a primeira rodada, Nove jogos serão disputados nos campos da Vila Olímpica e do Pontal da Barra, a partir das 8h15. Grupo A – Vila Olímpica – Fluminense x Vasco, Cruzeiro x Chelsea e Estrela Alagoanax Vilareal. Grupo B – Pontal da Barra – MS Futebol x Amigos do Farol, Nova Vila x XV de Novembro e João Sampaio x Walência. Grupo C – Flamenguinho x Coritiba, Botafogo x Corinthians e São Paulo x Boca Juniors.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também