28 Agosto 2009 - 15:25

Prefeitura de Maceió beneficia 31 ruas com serviços de terraplenagem

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), beneficiou, entre os meses de janeiro e agosto deste ano, 31 ruas com os serviços de terraplanagem. A área beneficiada com esta ação corresponde a 1.255.200 metros quadrados.

O objetivo do serviço é melhorar a condição de tráfego nas áreas ainda não beneficiadas com a pavimentação.

A intervenção nesse sentido é prejudicada por conta das fortes chuvas que vêm caindo na capital alagoana. Mesmo assim, a Seminfra tem aproveitado os dias ensolarados para adiantar os trabalhos, no intuito de atender às reivindicações e melhorar os aspectos das ruas e bairros de Maceió, mantendo a sua programação de serviços.

Nesse período, a Assessoria Especial de Manutenção de Vias Públicas da Seminfra beneficiou os conjuntos Jardim Petrópolis, Carajás, Frei Damião, Graciliano Ramos, João Sampaio II, Luís Pedro I, Rosane Collor, Virgem dos Pobres e Teotônio Vilela. Beneficiou, também, as grotas do Andraújo, do Arroz, Moreira e São Rafael. A Prefeitura de Maceió, por meio da Seminfra, também melhorou a condição de tráfego dos bairros de Chã da Jaqueira, Garça Torta, Canaã, Clima Bom, Reginaldo, Rio Novo e Trapiche da Barra.

Os serviços de terraplenagem foram realizados, ainda, nos campos de futebol da Associação do Conjunto Benedito Bentes, do Braga, do Ouro Preto, do Barro Duro, da Pajuçara e da Cidade de Menores, além do acesso ao lixão, na integração do Village Campestre II, no Distrito de Saúde e no galpão da Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Semarhp).

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯

  • PAULO CORREIA DE MACEDO Fico muito feliz em ver a prefeitura de Maceio trabalhando, porém, a promeça de resolver o problema de alagamento da RUA MIGUEL PALMEIRA NO FAROL estar longe de resolver, pois, até agora só temos as aguas invadindo nossas casas.