Skip to content

Polícia prende suspeitos de participarem da morte de Fábio Acioli

  • Home
  • Maceió
  • Polícia prende suspeitos de participarem da morte de Fábio Acioli

Polícia prende suspeitos de participarem da morte de Fábio Acioli

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira, cinco suspeitos de participarem do sequestro e terem ateado fogo no estudante Fábio Acioli. A confirmação veio, através da delegada Fabiana Leão. Ela disse, que há fortes indícios da participação dos suspeitos. Porém, não teve como entrar em detalhes porque o caso segue em segredo de justiça.

Segundo informações, os cinco suspeitos foram ouvidos, de forma separada, pelo delegado geral da Polícia Civil/AL Marcílio Barenco, e pelos delegados José Edson e Rebeca Cordeiro, titular do 8º Distrito e que preside o inquérito policial.

A prisão dos suspeitos, que têm seus nomes mantidos em sigilo, foi decretada pelo juiz Geraldo Amorim da 17ª Vara Criminal, que estava de plantão no município do Pilar. Informações dão conta, que um dos suspeitos, já foi reconhecido por uma testemunha que presenciou o sequestro.

O estudante de arquitetura Fábio Aciloi foi vítima de atentado na última terça-feira (11), e teve 85% do seu corpo queimado. No primeiro momento, foi atendido no Hospital Unimed em Maceió e no outro dia foi transferido para o Hospital da Restauração, na cidade de Recife – referência para tratamento de queimados no nordeste. Não resistindo aos ferimentos, o estudante veio a falecer e seu sepultamento ocorreu ontem, no Cemitério Parque das Flores, em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também