28 Maio 2022 - 23:39

Leilão de veículos: SMTT realiza mais uma edição no dia 07 de junho

Ascom SMTT
Interessados podem verificar os veículos antes do leilão

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa aos interessados que, no dia 07 de junho, ocorrerá a edição online de leilão de veículos. A visitação presencial estará aberta a partir do dia primeiro ao dia 6 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 16h, somente em dias úteis, no Pátio da Transguard situado na Avenida Doutor Durval de Góes Monteiro, 9110, no Tabuleiro do Martins.

Os cidadãos cadastrados, poderão acompanhar o pregão somente na modalidade online, através do site www.focoleiloes.com.br, a partir das 10h. Serão leiloados 56 lotes, com veículos que foram removidos por irregularidades e os proprietários não os procuraram no prazo de 60 dias.

Do total, 31 veículos se encontram nas condições de conservados, 18 veículos caracterizados como sucata aproveitável e 5 como sucata aproveitável com motor inservível. Ainda serão arrematados dois lotes de sucatas inservíveis.

Após o leilão a pessoa que arrematar o item deverá pagar o boleto integralmente em até 24 horas. O comprador também será responsável pelo imposto e tarifas geradas conforme o edital.

Não serão permitidos outros procedimentos além da análise visual, como manuseio, experimentação e retirada de peças, durante a exibição. Os veículos também podem ser consultados de forma online no site www.focoleiloes.com.br.

Confira aqui o edital completo do leilão.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯