28 Abril 2010 - 08:34

Ernandi Malta e reeleito presidente do Sindicato dos Servidores da ALE

Vanessa Alencar/Alagoas24horas
Ernandi Malta vence eleição

Os servidores da Assembleia Legislativa foram às urnas para escolher a diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (STPLAL). A eleição aconteceu na sede da entidade durante todo o dia de ontem. Duas chapas disputaram o pleito. A da situação, liderada pelo atual presidente e assistente legislativo Ernandi Malta, que saiu vencedora e a da oposição, representada pela taquigrafa Fátima Leão.

Dos 1.020 servidores aptos a votar, compareceram 694. Ernandi Malta teve 549 votos, contra 113 de Fátima Leão. Ainda foram contabilizados 21 votos nulos e 11 em branco.

Depois da apuração, Ernandi fez um discurso rápido agradecendo aos votos recebidos e lembrou o trabalho da atual gestão nos últimos anos. “Trabalhamos com responsabilidade que nos deu credibilidade, independência e respeito junto aos nossos servidores. Agora o trabalho vai continuar”, disse.

O atual presidente continuará no cargo por mais três anos.

 

por Roberto Lopes

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.