27 Outubro 2020 - 14:58

Curso orienta sobre gestão de ego e comunicação não violenta

A Prefeitura de Maceió, por meio da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal (Escola de Governo), promove nos dias 29 e 30 de outubro, a partir das 14h, o curso online e gratuito “Como a gestão do ego e a comunicação não violenta pode transformá-lo em um negociador de elite”. O evento é direcionado aos servidores municipais que tenham interesse no assunto e visa capacitar os participantes para que possam obter resultados relevantes e gerenciar com maestria conflitos de qualquer ordem.

A qualificação será ministrada por Fabrício Medeiros e inteiramente transmitida pela plataforma de videoconferência Zoom, que pode ser acessada tanto pelo aplicativo no smartphone ou tablet quanto pelo site no computador. O link da sala virtual será enviado aos inscritos via e-mail e as inscrições devem ser feitas até 26 de outubro por meio do endereço eletrônico www.capacitacao.maceio.al.gov.br Os alunos receberão certificado digital de 8 horas.

Para se inscrever, basta utilizar o cadastro de servidor com a matrícula e a senha usada para acessar o contracheque. Caso o colaborador não possua cadastro, é necessário criar ou recuperar um no site: http://www2.siimm.maceio.al.gov.br/siimm/pages/comum/login.faces. Para se matricular nos cursos, o servidor precisa estar ativo, seja efetivo, comissionado ou celetista.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯