27 Abril 2018 - 09:19

Hotelaria da cidade de Maceió é destaque em avaliação internacional

Best Western
Hotel Best Western Premier, na Pajuçara, está entre os melhores do Brasil

Com uma infraestrutura moderna de alto nível, a rede hoteleira de Maceió é um diferencial na avaliação de turistas que visitam a cidade. Prova disso é o recente levantamento realizado pelo portal de reservas Hoteis.com, onde a capital alagoana aparece entre os 24 destinos brasileiros com melhores empreendimentos na opinião dos usuários. A lista Love By Guests, divulgada pela Revista Hotéis na semana passada, é resultado de uma análise de 25 milhões de comentários de hóspedes no site.

O Hotel Best Western Premier, localizado em frente ao mar da Pajuçara, praia considerada um dos principais cartões postais da cidade, representou a capital alagoana na premiação popular, que contou com 3,4 mil hotéis em 91 países. O empreendimento, que ocupou a 11ª posição na avaliação do TripAdivisor este ano, obteve nota 9,6 e recebeu a classificação ‘incrível’ junto a outros 36 hotéis brasileiros vencedores. A capital paulista foi a que teve maior número de hotéis premiados, um total de cinco, seguida por Rio de Janeiro e Gramado, cada um com quatro empreendimentos, Curitiba, com três (um deles o único da lista que recebeu nota 10), e Búzios, com dois.

Segundo o secretário municipal de Turismo de Maceió, Jair Galvão, o trade turístico tem papel fundamental no trabalho de promoção do destino realizado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur), frente aos mercados nacional e internacional. Este ano, a previsão é de que mais dois mil leitos sejam ofertados em todo o estado, que atualmente conta com 19 novos hotéis em construção.

“Além de aumentar a oferta de leitos da capital, permitindo um maior fluxo anual de turistas, os empreendimentos também geram grandes oportunidades de emprego e renda e contribuem diretamente para a economia municipal. Ter esse retorno na avaliação dos visitantes é uma prova de que, além de todos os nossos atrativos, dispomos de uma infraestrutura hoteleira de alto nível em Maceió”, destacou.

De acordo com o gerente geral do Best Western Premier, Fábio Kazuo, entre os principais critérios de avaliação dos hóspedes estão limpeza, manutenção, estrutura, atendimento e café da manhã. “Conseguir alcançar este nível de satisfação dos clientes é muito positivo para nós enquanto empreendimento. Além disso, o resultado divulga a qualidade do serviço prestado pela rede hoteleira em Maceió, considerada um diferencial na experiência do turista no destino”, comentou.

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.