27 Janeiro 2022 - 18:32

Prefeito JHC participa da posse festiva da OAB-AL e destaca competência dos advogados

Edvan Ferreira / Secom Maceió
Prefeito JHC afirma que com a participação de todos é possível construir uma advocacia mais forte

O prefeito de Maceió, JHC, participou nessa quarta-feira (27) da posse festiva da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas (OAB-AL). O presidente Vagner Paes e a vice-presidente Natália Von Sohsten comandam a instituição no triênio 2022-2024.

Durante a solenidade, o prefeito de Maceió destacou que a participação efetiva de todos os advogados consolida, ainda mais, uma advocacia mais forte e presente na sociedade.

“Gostaria de parabenizar o presidente Vagner Paes e toda a diretoria da OAB-AL. Me sinto feliz, também como advogado, em ser representado por pessoas tão gabaritadas para ocupar esse espaço. São pessoas que têm sensibilidade e boa fé para lutar pelo melhor da instituição. Desejo sucesso na condução dos trabalhos estamos à disposição”, discursou JHC.

O presidente da Ordem, Vagner Paes, agradeceu o apoio e as palavras e destacou o aniversário de 90 anos da Ordem.

“A OAB-AL está celebrando 90 anos de um trabalho árduo, de advogados que atuam em todas as frentes de trabalho. Em pouco mais de 20 dias de gestão, já fizemos muitas atividades e testemunhamos o trabalho de colegas em diversas áreas. E agora vamos fazer o melhor de cada um de nós. Espero que consigamos trazer para a Ordem toda a advocacia alagoana. Vamos unir a advocacia e fazer valer esta profissão tão honrada”, declarou o presidente da seccional alagoana, Vagner Paes.

Na solenidade também tomaram posse, além da diretoria, os conselheiros, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Leonardo de Moraes, os membros da Escola Superior de Advocacia de Alagoas (ESA), e os diretores do Conselho da Jovem Advocacia.

A posse festiva da nova diretoria foi um dos eventos que marcam os 90 anos da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas. A entidade foi fundada em 21 de janeiro de 1932.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯