26 Novembro 2018 - 18:54

PET Saúde: SMS divulga selecionados para entrevista

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou os nomes dos servidores classificados para a fase de entrevista do Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde). Os candidatos selecionados deverão apresentar documentos da Especialização, experiência na docência, preceptoria nas práticas acadêmicas, preceptoria do PET-Saúde, experiências inovadoras nos territórios, experiência na PEPS, experiência na PNH e participação em eventos.

Na seleção final será observado o número de vagas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde, para cada grupo, além da proporcionalidade exigida no edital de seleção para os serviços e vagas para a gestão. Os classificados no processo seletivo, mas que não foram contemplados com bolsas, poderão participar do PET Inteprofissionalidade na condição de voluntário e suplente dos bolsistas.

O cronograma das entrevistas será comunicado aos participantes pela Comissão Integrada de Seleção do PET após resultado dos grupos tutoriais aprovados pelo Ministério da Saúde. O programa acontece em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Centro Universitário de Maceió (Cesmac) e Universidade Estadual de Ciências da Saúde (Uncisal).

Clique AQUI e veja a relação 

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯