Skip to content

Agentes da Slum reforçam trabalho no Tabuleiro do Martins esta semana

  • Home
  • Maceió
  • Agentes da Slum reforçam trabalho no Tabuleiro do Martins esta semana

Agentes da Slum reforçam trabalho no Tabuleiro do Martins esta semana

Durante toda esta semana a Superintendência Municipal de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) manterá uma equipe com 50 agentes de limpeza atuando no Tabuleiro do Martins. Esta iniciativa visa reforçar as ações de manutenção no bairro, que é um dos mais populosos da capital.

Segundo o superintendente da Slum, José Roque da Silva, os agentes vão percorrer as principais ruas do bairro e efetuar as ações que cada logradouro necessitar. “Nós realizamos ações deste porte no Tabuleiro, em um prazo máximo de 40 dias. Fazemos um grande levantamento dos serviços que devem ser realizados e cada área recebe a atenção devida, mantendo o nível de limpeza que a população se acostumou a ter nos últimos anos”, disse ele.

Uma das preocupações da superintendência é com a capinação de áreas onde a vegetação cresce em direção às vias públicas ou em grandes terrenos. Através da utilização de roçadeiras mecânicas, os agentes realizam a limpeza da área e permitem ruas livres de obstáculos e aptas para a locomoção dos moradores.

Outro foco do trabalho consiste na retira de lixos e entulhos das vias públicas. A preocupação com a chuva faz com que locais como bocas de lobo e bueiros – importantes para o escoamento da água – recebam uma maior atenção dos agentes.

A expectativa da diretoria de planejamento do órgão é concluir todas as ações até a próxima sexta-feira (29). Caso isto não seja possível, a equipe da Slum permanecerá no bairro até que todos os serviços necessários sejam finalizados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também