Skip to content

Membros do IDEA participam de reunião com o presidente do TRE/AL

  • Home
  • Maceió
  • Membros do IDEA participam de reunião com o presidente do TRE/AL

Membros do IDEA participam de reunião com o presidente do TRE/AL

Na última quinta-feira (22) o presidente do Instituto de Direito Eleitoral de Alagoas, Henrique Vasconcellos, juntamente com Luiz Guilherme (secretário geral do IDEA) e o Felipe Lins (membro do IDEA) se reuniram com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL), o desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo para tratar de questões ligadas às eleições de 2020.

Segundo Henrique Vasconcellos que preside o IDEA, a reunião com o presidente do TRE/AL foi importante para alinhar as ações que o Tribunal vem desenvolvendo no sentido de melhorar a prestação jurisdicional nas eleições 2020 junto com as necessidades da advocacia eleitoral, dos partidos, coligações e candidatos. “Saímos da reunião com a certeza de que os esforços em conjunto superarão as dificuldades de uma eleição realizada em um momento singular da sociedade que é o da pandemia da Covid-19”, disse.

Para o presidente do TRE/AL, Pedro Augusto Mendonça de Araújo, essa integração com a advocacia eleitoral é muito importante, especialmente neste período eleitoral tão atípico que todos estão vivenciando. “A atuação do IDEA em prol dos advogados alagoanos é essencial para que o diálogo seja sempre no tom de parceria e ajuda mútua”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também