25 Maio 2017 - 18:58

Oportunidade: Sine Maceió abre vagas para Jovem Aprendiz

O Sine Maceió, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade, está com vagas abertas para Jovem Aprendiz, para adolescentes de 16 e 17 anos. Os interessados devem comparecer ao posto de atendimento até esta sexta-feira (26).

No total, são cinco vagas e é necessário que o interessado more na parte baixa da cidade e que estude nos horários da manhã ou noite.

Outras vagas disponíveis são para Pessoa Com Deficiência (PCD) parcial, para trabalhar como serviços gerais. Para as vagas, é necessário possuir ensino fundamental completo. Os interessados precisam se dirigir ao Sine até esta quinta-feira (25).

Reforço

No posto de atendimento, o cidadão pode encontrar disponíveis, ainda, as vagas de açougueiro, supervisor de perecíveis, padeiro, pintor automotivo e vendedor externo. O perfil da vaga de vendedor externo exige a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de carro e moto, além de veículo próprio. Já para as vaga de padeiro e de açougueiro, é necessário ter experiência e morar na parte baixa da capital.

Os interessados devem comparecer ao Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), número do PIS, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e certificados de cursos. Para as vagas PCD, é preciso levar o laudo pericial.

O Sine Maceió, localizado ao lado da estação ferroviária, no Centro, funciona das 8h às 14h de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3315-6205/ 3601.

por Ascom - Semtabes

Comentários comentar agora ❯