25 Abril 2017 - 09:43

Confira resultado da pré-matrícula de escolas em calendário especial

Secom - Maceió
Escola Zumbi dos Palmares

Pais e responsáveis que inscreveram seus filhos no pré-matrícula online em busca de vagas nas seis escolas em calendário especial da Rede Municipal de Ensino já podem fazer a consulta para saber se foram contemplados. Para conferir o resultado, basta acessar o site sislameal.caedufjf.net utilizando o CPF cadastrado. O prazo para consulta e efetivação da matrícula na escola vai até a próxima quinta-feira (27).

Foram oferecidas 908 vagas para novos alunos, divididas em 520 para Educação de Jovens, Adultos e Idosos (Ejai) e 388 para o Ensino Fundamental do 1º ao 5º anos. A oferta foi apenas para as seis escolas municipais que estão em calendário especial – Dom Miguel Fenelon Câmara, Hermínio Cardoso, Maria de Fátima Lira, Petrônio Viana, Walter Pitombo Laranjeiras e Zumbi dos Palmares.

Para efetivar a matrícula do aluno, o responsável precisa ir até a escola onde ele conseguiu a vaga e levar seu CPF e RG, comprovante de residência, cartão do Bolsa-Família, comprovante de escolarização, cartão SUS, cartão de vacinação para crianças até 7 anos, declaração ou histórico escolar para vagas a partir do 2º ano, certidão de nascimento, duas fotos 3×4, além do CPF do estudante.

por Secom - Aracaju

Comentários comentar agora ❯