24 Novembro 2017 - 19:24

Inscrições para edital de grupos de cultura afro terminam segunda-feira (27)

O edital destinado à Festa das Águas e ao Xangô Rezado Alto permanece aberto até a próxima segunda-feira (27). A chamada pública é voltada para os grupos de cultura afro, incluindo folguedos, como o Bumba Meu Boi, o Côco de Roda, as Taieiras e as Baianas. Os interessados devem fazer a inscrição na sede da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), no bairro do Jaraguá, até às 14h

No ato da inscrição, os proponentes devem levar dois envelopes lacrados: o primeiro com os documentos relacionados à habilitação conceitual e técnica, e o segundo com os da habilitação jurídico-fiscal. “É necessário uma representação jurídica, ter todas as certidões, portfólio para comprovação de atuação do grupo e o CNPJ do representante legal”, explica o coordenador de Políticas Culturais da Fundação, Amaurício de Jesus.

O critério de seleção será baseado em alguns aspectos, como a adequação do proponente à proposta do edital, histórico de realização de atividades e tempo de atuação. Ao todo, serão selecionados 30 grupos, divididos igualmente entre os dois eventos, os quais deverão receber R$1.100 cada.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯