24 Novembro 2009 - 19:38

INSS leva ações à Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas

Deficientes e associados da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas-Adefal serão beneficiados com as ações itinerantes do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS durante os dias 25,26 e 27 de novembro.

Nesta quarta-feira às 9h, no auditório da Adefal a equipe do INSS estará realizando uma palestra educativa sobre o direito aos benefícios previdenciários. Participam da palestra o gerente executivo do INSS em Maceió, José Ronaldo Medeiros, a médica perita do INSS Dra.Aurea Rita Costa Ezequiel responsável pelo Serviço de Saúde e Trabalho e a assistente social do programa de educação previdenciária Carla Waléria Mendes Costa.

Já nos dias 26 e 27 o PREVmóvel estará fazendo o atendimento individualizado dos associados, No momento estará disponível para os usuários todos os serviços disponibilizados pelo INSS em suas sedes, exceto as perícias médicas.

Ao falar da parceria o presidente da Adefal, Luiz Carlos Santana destacou a importância do trabalho itinerante do INSS. “Levar o INSS junto à população que precisa de seus serviços é uma ação bastante positiva. No caso da Adefal é algo de grande alcance, pois nossos usuários além da maioria serem carentes muitos se encontram com grandes dificuldades de locomoção o que dificulta sua ida as sedes do Instituto”, acredito que teremos um resultado bastante positivo ressaltou Santana.

 

por Ascom Adefal

Comentários comentar agora ❯