Skip to content

Renan participa com Cícero Almeida do São João da Emoção

  • Home
  • Maceió
  • Renan participa com Cícero Almeida do São João da Emoção

Renan participa com Cícero Almeida do São João da Emoção

O senador Renan Calheiros (PMDB) participou, na noite desta quinta-feira, do São João da Emoção. Junto coom o prefeito Cícero Almeida, o secretário Mozart Amaral e outros auxiliares da administração municipal, o senador assistiu às apresentações de bandas de forró, quadrilhas, cocos de roda e trios de forró pé de serra que animavam a festa na Vila Cenográfica instalada em Jaraguá, lembrando a antiga cidade de Maceió.

Renan parabenizou o prefeito pelo incremento à festa junina, que na sua festão voltou ao calendário alagoano como uma das mais disputadas do Estado. “Prestigiar um evento como este não é apenas prestigiar o fomento à cultura local, é também verificar o incremento à renda, à geração de emprego e ratificar a soma de esforços para desenvolver Maceió”, ressaltou o senador.

A noite foi marcada pelas apresentações de Eliezer Seton, Mano Walter, Amazan e Banda Karisma e reuniu um público de mais de quatro mil pessoas. Também estiveram presentes o secretário de Comunicação, Marcelo Firmino, a secretária de Turismo, Cláudia Pessoa, o secretário de Administração, Sérgio Vilela e muitos outros políticos que se misturavam com o povo na grande festiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também