Skip to content

Santa Casa de Maceió abre inscrições para estágio não obrigatório

  • Home
  • Maceió
  • Santa Casa de Maceió abre inscrições para estágio não obrigatório

Santa Casa de Maceió abre inscrições para estágio não obrigatório

A Santa Casa de Maceió torna publico nesta sexta (27) o edital que rege a seleção para estágio não obrigatório destinado a estudantes das diversas áreas hospitalares de saúde e administrativas.

O Processo Seletivo 2017/2018 está sob a responsabilidade da Divisão de Ensino e Pesquisa (DEP) da instituição. A prova será realizada no dia 11 de julho de 2017.

Mais informações: (82) 2123-6431 das 8h às 12h e das 14h às 16h, pelo site www.santacasademaceio.com.br e e-mail/: ensino@santacasademaceio.com.br

DAS INSCRIÇÕES

Para se inscrever o candidato deve acessar o endereço eletrônico da Santa Casa de Maceió, fazer o download do edital de seleção e preencher a ficha de inscrição online.

Este ano o pagamento da taxa de inscrição será por meio de depósito em conta bancária: C/c 206328-X.·Ag. 5111-x · N° 001 · Banco do Brasil.

A taxa de inscrição deverá ser paga no valor de: R$ 50,00 (cinqüenta reais) para os alunos de graduação e R$ 30,00 (trinta reais) para os alunos de nível médio.

O prazo de encerramento do pagamento da inscrição será as 21h do dia 22 de junho de 2017. Prazo de encerramento da efetivação da inscrição será dia 21 de junho de 2017.

Os candidatos devidamente inscritos deverão se apresentar em um dos dias 29 e 30 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Centro de Estudos Prof. Lourival de Melo Mota da Santa Casa de Maceió, localizado à Rua Barão de Maceió, 288 – Centro – Maceió-AL.

Os candidatos devem apresentar nessas datas a documentação prevista no edital: cópia de RG e CPF, currículo, declaração de que está devidamente matriculado, cópia do comprovante de deposito. Somente após a verificação dos documentos é que terão direito a receber o cartão de inscrição. A entrega ocorrerá

A organização do certame informa que é proibida a inscrição extemporânea bem como a inscrição por fax, correio eletrônico ou via postal.

Outra informação importante é que só poderá realizar o concurso o candidato que estiver devidamente matriculado na escola técnica ou instituição de ensino superior que mantenha convênio de cooperação técnico-cientifica com a Santa Casa de Maceió.

Vale destacar que, segundo o edital, os candidatos que passarem por todas as etapas do processo seletivo e ingressarem no estágio deverão afastar-se 30 dias antes da data prevista para a colação, caso colem grau durante o mesmo .

Outro alerta importante é que se o candidato não se enquadrar nos pré requisitos, ou não for das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas, não poderá realizar a matrícula; também não tendo direito ao ressarcimento do valor pago pela inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também