23 Abril 2020 - 09:19

Agência da Caixa no centro de Maceió registra longas filas nesta quinta-feira

Divulgação
Agência da Caixa em Maceió amanheceu com longa fila nesta quinta-feira

Longas filas foram registradas nas primeiras horas desta quinta-feira (23) na Agência da Caixa da Rua Cincinato Pinto, no centro de Maceió. Os usuários não respeitaram a distância mínima para evitar contágio pelo novo coronavírus.

A Caixa anunciou que iria antecipar o horário de atendimento, das 8h às 14h, em especial para serviços considerados prioritários neste período de pandemia do novo coronavírus. Muita gente chegou de madrugada, por volta de 4h.

Alagoas registra 20 mortes e 243 mortes por coronavírus até quarta-feira (22).

Ao todo, 1.102 agência em todo o país tiveram os horários antecipados. Em Alagoas, 47 agências em 30 municípios estão funcionando neste horário especial.

Segundo a Caixa, as unidades terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível.

Os beneficiários do Auxílio Emergencial que receberam o crédito em poupança da Caixa, podem movimentar o valor digitalmente pelo aplicativo do banco, pelo Internet Banking ou mesmo utilizando o cartão de débito em suas compras.

por Portal G1

Comentários comentar agora ❯