22 Dezembro 2018 - 10:54

Árvore Solidária da SMS destina doações para abrigo no Village

Em clima de festividade e solidariedade foram entregues, na manhã desta sexta-feira (21), as doações feitas pelos servidores da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) ao Lar Santo Antônio de Pádua, localizado no Village Campestre, recolhidos por meio da campanha Árvore Solidária da SMS.

Com a presença de integrantes da Coordenação Geral de Recursos Humanos (CGDRH), do coral da SMS, Saúde em Canto, e da drag queen Paty Maionese foram destinados alimentos, produtos de limpeza e de higiene pessoal ao Lar, que abriga 97 pessoas em situação de abandono e moradores de rua doentes de todas as idades.

“Essa casa é mantida com a ajuda do povo, nós não temos convênios com nenhum órgão. E eu fico feliz com essas doações, porque é mais um que Deus coloca no trabalho dEle, essas pessoas vão embora, mas permanecem aqui no serviço que é prestado para essas pessoas”, destacou Frei José, fundador e responsável pelo abrigo.

“A gente pensou este ano em fazer uma ação que pudesse ajudar o próximo e esse abrigo necessita muito, porque o Frei [José] acolhe aqui todo mundo. Então, é uma ação voltada para que a gente pudesse olhar para o outro, além de trazer um pouco do espírito natalino”, explicou Katiane Alves, coordenadora-geral de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

De acordo com Katiane, a intenção é que ações deste tipo sejam frequentes em 2019, mobilizando os servidores de todos os setores da SMS. Aos interessados em visitar ou fazer doações ao Lar Santo Antônio de Pádua, ele fica localizado na rua Padre Cícero, no Village Campestre.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯