Skip to content

Maceió sedia capacitação em Contabilidade e LRF

Maceió sedia capacitação em Contabilidade e LRF

Será aberto na próxima segunda-feira, 24, o Curso Capacitação em Contabilidade e Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) para Estados e Municípios, promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Tribunal de Contas de Alagoas, com apoio da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), A aula inaugural será no Centro de Centro de Convenções, em Jaraguá, às oito horas, e as aulas no auditório da Fits, em Cruz das Almas.

O objetivo da Capacitação é reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos aos instrumentos de planejamento, gestão orçamentária, financeira e contabilidade pública no âmbito da Administração Pública estadual e municipal, por meio de discussão e disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos.

O curso é destinado a contabilistas, servidores e gestores públicos estaduais e municipais de Alagoas, que atuem em rotinas de planejamento, administração orçamentária e financeira e em processos de compras de mercadorias e contratação de serviços no âmbito do setor público. As inscrições também estão abertas aos profissionais contábeis registrados no Conselho Regional de Contabilidade (CRCAL). Este curso é contrapartida do PROMOEX local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também