22 Abril 2017 - 16:54

Parcerias auxiliam na manutenção dos mercados públicos

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) dá continuidade aos trabalhos de manutenções nos Mercados Públicos de Maceió, por meio de parcerias com secretarias e órgãos da Prefeitura.

Entre as ações realizadas ainda neste ano, estão as melhorias na iluminação no Mercado do Artesanato, a revisão elétrica no Mercado do Jaraguá, a desobstrução e limpeza de galerias nos mercados da Produção, Artesanato, Jaraguá e Tabuleiro, além das limpezas feitas nos nove mercados que são administrados pela Semtabes.

O titular da pasta, Ricardo Lessa, afirma que as ações de manutenção são realizadas periodicamente. “As parcerias são necessárias para dar continuidade às melhorias dentro dos mercados públicos da nossa capital. Estamos trabalhando para buscar cada vez mais um espaço de trabalho mais digno para o permissionário e também para o cliente que frequenta esses locais”, esclarece.

Cadastro e recadastro

No Mercado e na Feira do Tabuleiro, a equipe da diretoria de Abastecimento da Semtabes iniciou o processo de recadastro dos feirantes para a regularização de permissões. Outra ação realizada foi a de cadastro com ambulantes da Rua das Árvores, no Centro de Maceió, na linha do trem, nas proximidades do Parque Rio Branco e no entorno do Bompreço do bairro da Levada, que já foi concluída.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯