21 Dezembro 2009 - 11:26

Ceal realiza Natal solidário para 250 pessoas carentes de Maceió

A Companhia Energética de Alagoas (Ceal) montou no hall do prédio sede, uma árvore de natal com 250 sugestões de presentes de crianças e idosos carentes de Maceió. Cada uma dessas pessoas foi adotada por um empregado ou colaborador da empresa e nessa sexta-feira, representantes das instituições, receberão o presente, em uma solenidade realizada a partir da 16h.

Serão beneficiadas, 200 crianças das instituições Lar São Domingos, Pastoral da Criança e Projeto Thalita, além de 50 idosos do Lar Santo Antônio de Pádua e do Lar Júlia Miranda. A expectativa dos organizadores da festa de final de ano, é que todos os empregados e terceirizados colaborem com a realização do sonho dessas pessoas.

Já é o segundo ano que a Ceal realiza uma ação desse tipo. “A ideia surgiu para que os empregados da Ceal pudessem exercer atos de solidariedade, realizando o sonho de crianças e idosos carentes que nunca tiveram um presente novo nesta época do ano”, ressaltou a assessora de sustentabilidade da empresa, Sandra Costa.

Além da entrega dos presentes, no evento terá a apresentação de uma peça teatral, composta por empregados e terceirizados da concessionária, que juntos, vão retratar o símbolo natalino em expressões e gestos. Durante a solenidade, haverá também, a apresentação do Coro Reluz, da Ceal.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯