Skip to content

Convívio Social interdita pista de skate da Pajuçara para recuperação estrutural

  • Home
  • Maceió
  • Convívio Social interdita pista de skate da Pajuçara para recuperação estrutural

Convívio Social interdita pista de skate da Pajuçara para recuperação estrutural

Prezando pela segurança das pessoas que utilizam a pista de skate localizada na orla de Pajuçara, a Prefeitura de Maceió interditou o equipamento público provisoriamente para que sejam feitas reparos na estrutura do local. A interdição foi feita por fiscais da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), nesta segunda-feira (20).

As obras serão realizadas em parceria pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, e devem iniciar ainda esta semana.

De acordo com o secretário executivo do Gabinete do Prefeito de Maceió, Claydson Moura, a definição aconteceu durante uma reunião entre diversos órgãos municipais e a recuperação da pista deve durar cerca de 15 dias.

“A recuperação e manutenção da pista e de todos os equipamentos desse espaço utilizado para a prática de esportes radicais vai trazer mais segurança e conforto para aqueles que utilizam a pista da praia de Pajuçara”, garantiu.

Segundo o secretário da Semscs, Thiago Prado, a interdição e as reformas da pista são necessárias para evitar possíveis acidentes que poderiam acontecer pelas atuais condições do espaço. “A pista de skate da Pajuçara está com alguns buracos, o que representa um risco para as pessoas que utilizam esse equipamento. Então visando o bom uso do espaço público decidimos fazer a interdição temporária até que as reformas sejam finalizadas”, finalizou Thiago Prado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também