21 Maio 2019 - 19:43

Prefeitura promoverá Praia Acessível neste sábado (25)

A Prefeitura de Maceió tem investido em projetos de inclusão social. No próximo sábado (25), a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) vai promover mais uma edição do Projeto Praia Acessível, que voltará a funcionar em frente ao restaurante Dragão, na Praia da Pajuçara, a partir das 7h30.

A quarta edição do projeto vai contar com diversas atividades físicas e recreativas voltadas para as pessoas com deficiência. Algumas delas são: banho de mar assistido, bocha, corrida acessível, vôlei, futebol de areia e dança.

De acordo com o gestor da Semelj, Daniel Mello, o projeto de inclusão social é muito importante para garantir qualidade de vida e diversão às famílias maceioenses. “É mais uma edição para proporcionar o bem-estar entre as famílias que frequentam mensalmente o nosso projeto, e sobretudo garantir o direito das pessoas com deficiência. Não tenho dúvidas que será uma manhã de muita alegria e descontração. Aproveito e convido a todos para participarem conosco”, destacou Mello.

Para participar das atividades basta comparecer à Praça Gerônimo Ciqueira, que fica em frente ao restaurante Dragão, no bairro da Pajuçara.

A última edição do Praia Acessível aconteceu no dia 27 do último mês, no Parque Municipal de Maceió, localizado no bairro de Bebedouro. A faculdade UniNassau e a sorveteria Illa são parceiras do Projeto.

Júlio César Oliveira (estagiário)/ Ascom Semelj

por Secom - Maceió

AquiAcontece.com.br © 2016 - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do AquiAcontece.com.br.