20 Outubro 2009 - 12:30

SMMT promove lançamento Talão Eletrônico em Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), promove nesta quarta-feira, às 9 horas, em coletiva com a imprensa, o lançamento oficial o Talão do Talão Eletrônico. Na oportunidade, será apresentado, também, o portal de navegação do órgão na Internet, que passará a oferecer serviços online à população. A solenidade será realizada no auditório da sede da prefeitura, em Jaraguá.

Agentes da Guarda Municipal de Trânsito foram capacitados em treinamento para utilização do Talão Eletrônico. O Software do Talão Eletrônico será implantado no cadastro das infrações dos condutores que transitam em Maceió, com a intenção de evitar a perda de subsistência da informação, causada, por exemplo, pela ilegibilidade. Além disso, as vantagens para o agente conferem na sua valorização, proporcionando-lhe qualidade de trabalho, pela comodidade e saúde.

Os benefícios do equipamento contemplam a garantia de melhor segurança da informação, agilidade para o agente e padronização da infração. Os logradouros já estão cadastrados e à medida que as infrações forem salvas, as informações do talão são enviadas diretamente para processamento na base, diminuindo, assim, o risco de erros humanos.
 

por Roberto Lopes

Comentários comentar agora ❯