20 Julho 2020 - 17:21

Visa de Maceió promove live sobre licenciamento digital

Com o objetivo de mostrar aos empreendedores como funciona o sistema de informatização, a Vigilância Sanitária de Maceió realiza uma live sobre licenciamento digital. A transmissão online será feita nesta quarta-feira (22), às 16h, por meio do Canal do Youtube e Facebook da Prefeitura de Maceió.

De acordo com o coordenador Visa de Maceió, Nelson Menezes, a intenção da live é mostrar aos empreendedores como utilizar o sistema de informatização da unidade, o SLIM. Na transmissão será possível saber como solicitar e acompanhar eletronicamente alvarás sanitários, renovação, declarações de dispensa, análise de projeto arquitetônico, taxas, envio de documento e responder exigência.

“O objetivo é demonstrar a todas as pessoas que tenham necessidade de algum relacionamento profissional com a VISA, que hoje estamos informatizados e integrados com os órgãos de registro, como funciona o Sistema SLIM, suas facilidades de operação, quais são os ganhos, como dispensa de apresentação de documentos básicos, e o envio de documentos específicos em meio eletrônico, dispensando o processo físico, bem como ida presencial a vigilância”, explica.

O evento é gratuito e aberto para todos os empresários da Capital. “É importante a participação de todos os empreendedores, todos sem exceção. Especialmente dos contadores, mas também daqueles profissionais liberais como médicos, odontólogos e outros que necessitem de alguma autorização de funcionamento na área sanitária”, reforça o coordenador.

A palestra será dada por Cristino Ferreira, da Voz Tecnologia, e Tatiane Terto, chefe do protocolo da Visa, com mediação do coordenador Nelson Menezes. 

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯