20 Junho 2018 - 16:34

Contrato de Construção da Estação de Passageiros do Porto de Maceió será assinado nesta quinta, 21

Divulgação
O projeto do Terminal de Passageiros do Porto de Maceió tem um investimento módico

A assinatura do contrato de construção da Estação de Passageiros do Porto de Maceió será realizada nesta quinta-feira (21), às 9h da manhã, no bairro do Jaraguá.

O projeto do Terminal de Passageiros do Porto de Maceió tem um investimento módico, sendo previsto para implantação um orçamento de R$ 5.425.473,70, com execução em menos de 12 meses.

A edificação contará com uma nave central, um espaço amplo e flexível para recepcionar os visitantes, permitindo que sejam montadas em seu interior estruturas temporárias para apoio ao turista. Nas laterais, haverá banheiros, caixas eletrônicos, serviço médico, copa, entre outras coisas.

Na ocasião, além da assinatura do contrato de construção da Estação de Passageiros, terão também as assinaturas do Termo de Doação do Anteprojeto de Dragagem dos Canais do Complexo Estuarino Lagunar Mundaú-Manguaba (CELMM), do Termo de Compromisso para a construção do Aeroporto de Maragogi, do Protocolo de Intenção para a construção do Aeroporto de Arapiraca e da Ordem de Serviço para a restauração das Rodovias BR-104/AL e BR-316/AL, em Maceió.

por Assessoria

Comentários comentar agora ❯