Skip to content

Conselheiro Tutelar realiza Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade social

  • Home
  • Maceió
  • Conselheiro Tutelar realiza Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade social

Conselheiro Tutelar realiza Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade social

Em comemoração ao Natal, celebrado no dia 25 de dezembro, o conselheiro tutelar Bruno Melo da V região, irá realizar no próximo sábado (22), o Natal dos Amigos para crianças em situação de vulnerabilidade Social. A ação vai acontecer às 14h, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Feitosa.

O “Natal dos Amigos” surgiu a partir da realidade vivenciada pelo conselheiro no seu dia a dia e da necessidade das crianças atendidas por ele. O projeto conta com amigos e parceiros que abraçaram a causa com muita alegria e solidariedade.

APADRINHE UMA CRIANÇA E FAÇA O NATAL DE UMA CRIANÇA FELIZ! Essa é a convocação do Natal dos Amigos. Durante a tarde terá distribuição de presentes pelo papai noel, recreação, lanches e apresentações culturais, além do tão esperado desfile do papai noel pelo bairro.

Para o Conselheiro Tutelar, Bruno Melo é muito importante proporcionar a magia e o encanto do natal para essas crianças. “Natal é tempo de celebração, renovação e renascimento. Queremos transmitir todo o amor que temos, não apenas nesse período natalino, mas em todo o ano através de outras ações”, declarou.

Mais informações, pelos telefones: (82) 99636-6504 / 99624-1717.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também