19 Junho 2019 - 22:49

Sine Maceió oferta 20 vagas para workshop Lupa no Currículo

O currículo é o cartão de visita e a primeira impressão que o empregador tem do candidato a uma vaga de emprego. E para quem busca novas oportunidade, é preciso atentar para a forma correta de elaborá-lo, já que o currículo pode ser a porta de entrada para o mercado ou o motivo para o profissional ser desclassificado já na pré-seleção.

Para auxiliar neste processo e qualificar o maceioense, o Sine Maceió, em parceria com a psicóloga Tharsys Omena, realiza na próxima quarta-feira, 26, o workshop “Lupa no Currículo”, que auxiliará os profissionais na elaboração do seu currículo, com base nos contextos atuais de mercado.

“Serão abordados assuntos como apresentação das informações, dicas para elaboração, além de serem realizadas atividades práticas de formatação do currículo”, explica Omena, psicóloga especialista em Recursos Humanos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas diretamente no Sine Maceió, localizado no segundo piso do Shopping Popular, até esta terça-feira (25), portando RG e CPF e a carteira de trabalho. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone 3315-6205.

por Secom - Maceió

Comentários comentar agora ❯